Instagram

Aqui está bem paradinnho, num é?! Mas não fica triste não, o bloguito continua no instagram



 @blog_esmaltando

Te espero lá 


1

Nyx

Olá!

Acho que dessa vez consigo voltar às atividades normais do blog. Ano passado foi um ano que não deu para priorizá-lo, infelizmente. E para completar, tive que trancar uma das faculdades. Tudo isso por uma causa super nobre: o meu casamento. XDDDD Aconteceu no mês passado, foi tudo lindo, já estou na casinha nova e com algumas novidades. Tem até parceria nova que logo menos mostro para vocês.

E vamos ao que interessa, o esmalte escolhido de hoje é o Nyx, da Zoya. Estupidamente lindo! Aliás, a coleção inteira é.


Usei uma camada de Base Fortalecedora, da Risqué (aquela da tampinha roxa) e duas camadas do Nyx. Secou bem rapidinho. Passei Spray Secante de Esmalte, da Miss Pleez, só para acelerar um pouquinho a secagem, dar aquele geladinho e deixar cheirosinho.





E vocês gostaram? Tem alguma cor dessa coleção de sands que gostaram de usar ou que esteja na fila?

Bjosss e até a próxima
3

Foxy Lady

Olá! XD

Esse ano está bem difícil vir aqui atualizar o bloguito e mesmo assim não tenho vontade de dar um fim nele e ficar só com o instagram.


Hoje vim mostrar a vocês mais um lindo que recebi da Top Beauty, o Foxy Lady. Tava louca pra usar algum dos esmaltes da Linha Sensitive 3free, livres de formol, tolueno e DBP. 


Super prático de esmaltar, cobriu com duas camadas e não usei top coat. É o brilho natural dele mesmo e secou rapidinho. Fez o maior sucesso nas ruas. Se você não tem nenhum azul nesse tom, super recomendo pq além de secar rápido é 3free.


Beijos e até a próxima
=***



0

O que anda rolando no grupo: Outubro Rosa 2015!

Olá! XD

Conforme prometido, não sumi e vim mostras a participação das leitoras no grupinho do Flickr:

Simbora começar com a Lívia Dias. Ela usou o Léo Mandou Flores, da Risqué. Essa cor é sucesso!


A Cau Moraes usou um rosinha muito meiguinho, que a Vult lançou especialmente para o Outubro Rosa, o Dete. Fofura define! 


A Tainá Machado mostrou Unha e Batom para aderir à Campanha. Nas unhas ela usou o Rosa Xiclé, da Alfaparf. 


A Claudia escolheu o Unrefined, da China Glaze. Fofura totaaaaal! Ficou mega super fofo! 


Escolha estrelada da Julia Bergamin: o Pink Forever, da Sinful Colors. Depois ela deu uma bela carimbada com a plaquinha BM-XL23. Ficou top! 


Pra finalizar, uma antiga conhecida nossa da blogosfera, a Helen, do blog Mundo da Helen, usou o Guimauve, da Latika com um glitter rosa da Milani.  


 Lindas esmaltações, num é?! Adoro ver as postagens no grupinho.

Bjosss e até a próxima

3

Isabela [Marca Ravelly]

Olá!

Que saudades que eu estava de postar por aqui!!!  Não, o blog não acabou, mas está cada vez mais complicado arrumar tempo para postar, até pq estou há muito tempo sem esmaltar... acho que dois meses. As unhas estão quebrando por falta de cuidados e está começando a bater um certo "desespero". Vou tentar me organizar um pouquinho pois em janeiro elas tem que estar impecáveis.

Bom, esse ano cortei pra valer a compra de esmaltes. Acho que passei oito meses sem comprar nenhum vidrinho. Só que um belo dia, resolvi perambular pelo Centro e encontrei uma nova marquinha, a Ravelly. Só comprei essa cor, pq foi a mais diferente disponível. Diga-se de passagem que foi muito, muito difícil fotografar esse esmalte. A cor no vidro é uma, nas unhas é outra e nas fotos muda mais ainda.


O Isabela é rosa neon liiiiiindo. Usei três camadas e secou super rápido. Detalhe: essa já é a segunda vez que uso ele. Na primeira, nem consegui fotografar. Aproveitei para repetir agora em outubro por conta do Outubro Rosa.


E vocês já conheciam essa marca nova? Estão usando algo que remeta ao Outubro Rosa? 


Domingo haverá postagem com o tema Outubro Rosa com a participação das leitoras no nosso grupinho no Flickr.

Bjosss e até breve


4

Carimbando com o Bronze da La Femme

Olá! XD

No post em que apresentei a Coleção Alto Astral, da Top Beauty, comentei que tinha gostado tanto do marrom da coleção, o Férias, que resolvi carimbar.


Carimbei ele com o Bronze, da La Femme, minha marca preferida para esmaltes de carimbo.


Super combinou o bronze com marrom. Amei a combinação!


E vocês, gostaram da combinação?

Bjosss e boa semana <3
2

Breezy Blue + Blue Heaven = Combinação Show

Olá! XD

O esmalte de hoje tinha que com toooooda a certeza passar por aqui. Ganhei da Ana Paula quando ela voltou de viagem ano passado. Ah, e tinha também um alfajor, claro, mas a curiosidade de comê-lo foi mais rápida que a vontade de tirar foto dele rsrs.



Esse azul lindo é da marca Petrizzio e o nome dessa cor é a Breezy Blue. Queria um esmalte bem bapho pra carimbo, mas nenhuma das cores que tenho combinavam com esse azul, então testei um holográfico da Color Club, o Blue Heaven e num é que deu certinho! O placa de carimbos que usei foi a Sugar Bubbles 018.



Acima, coloquei uma foto ao sol. Sei que não ficou aqueeeeela foto top, mas era só pra vcs compararem sol e sombra. Achei muuuuito lindinha essa combinação e vou usar mais vezes os holográficos da Color Cub para carimbar.

Gostaram?

Bjosss e ótima semana a todas



5

Retângulo Verde Carimbado

Olá! =D

A combinação de hoje teve como base o Retângulo Verde, que é um desses tons esquisitos de verde e que eu nunca nem me atrevia a comprar pq imaginava que eu não iria usar nunca. Um belo dia entrei numa loja de cosméticos e pensei "Por que não?!" É claro que ele passou um bom tempo na fila de espera para ser usado e então resolvi carimbá-lo com o Preto, da La Femme, minha marca favorita de esmaltes para carimbar.



Usei a plaquinha de carimbo Sugar Bubbles 007.


Para fixar o desenho usei o Extra brilho da Ideal.



Amei o resultado!

Bjosss
Até a próxima \o/


6

Coleção Alto Astral - Parte 2

Olá! XD

Continuando a mostrar a vocês os lindinhos da Coleção Alto Astral da Top Beauty:

Tem como não amar um rosa tão lindo e com esse nome ainda mais? O Shopping é um rosa super divo, porém bem difícil de fotografar. Bati umas 30 fotos dele e essas duas foram a que ficaram mais próximas do tom, mas vou logo dizendo que ao vivo ele é beeeem mais bonito. Amei demais essa cor!



O marromzinho a seguir se chama Férias. Cobriu com duas camadas e secou super rápido. Gostei tanto dele que carimbei. Mostro a vocês no post da semana que vem.



O próximo é o Presente Surpresa. Um vermelho cintilante levemente puxado para o laranja. Coloquei uma foto a mais e no sol para vocês verem o alaranjado.



Mais um vermelho e a última cor que mostro a vocês dessa coleção, o Só na Grife! Muito lindinho. Também usei duas camadas e ,como sempre na Top Beauty, aquele sucesso com a secagem bem rapidinha.



E vocês gostaram mais de qual cor? 

Bjosss
4

Coleção Alto Astral - Parte 1

Olá!

A Top Beauty, nossa parceira aqui do blog, nos enviou há algum tempo alguns esmaltinhos lindos da Coleção Alto Astral. Hoje vou mostrar a vocês algumas cores. Desculpem pela demora mas não fiz swatches apenas  para bater fotos e mostrar a vocês, eu realmente usei todos eles e fiquei com cada um durante cinco a 7 dias.

O primeiro é o Spa. Não sei bem se ele é coral ou se é salmão. Só sei que gostei hihihi Cobriu com duas camadas.




A segunda cor é a Diversão. Ele tem um quê de neon. Achei bem interessante porque não tinha nenhuma cor assim em minha coleção. Também cobriu com duas camadas.



O que mais me chamou atenção dessa coleção tanto pelo nome quanto pela cor foi o Cartão de Crédito. Um verde-azulado que amei demais ter usado.



Continuando na onda azul, tem o Happy Hour, um azul escuro cintilante. Estava curiosa para usar essa cor. Como deu bolinhas pq no dia estava muuuuuuito quente, preferi passar três camadas ao invés de duas. Ficou com menos bolinhas e coloquei um pouco a mão no freezer. Sempre funciona!



Logo menos volto e mostro a vocês a segunda parte. Gostaram das cores mostradas?

Bjosss e até loguinho


10

Quatro Anos de Blog!

Olá!

É com muito carinho que venho aqui fazer esse post para vocês. O bloguito está completando quatro anos \o/ \o/ \o/ Tudo começou de uma brincadeira de quatro conhecidas virtuais e mais do que um espaço para mostrar os esmaltes que usamos, foi um dos elos para nos conhecermos mais. 


Hoje o blog está com quase 600 posts e tem mais de 180 mil visualizações. Não postamos mais como nos primeiros anos, pois as responsabilidades mudaram hehehe Mas tentamos passar aqui de vez em quando para dar uma atualizada.

Obrigada a todos que nos acompanham e aos parceiros que mandam seus produtos para testarmos.

P.s: Desculpem, mas por falhas técnicas, o sorteio foi adiado e ocorrerá no instagram. É só seguir @esmaltando_f

Bjosss






1

Green Movement

Olá!

Ultimamente estou usando muito esmalte verde e o escolhido de hoje ganhei de uma amiga como lembrancinha de aniversário do ano passado. Obrigada, Su! ;)
 
Green Movement - Maybelline

 No dia que esmaltei, queria algo bem prático pq estava perto de ir deitar para dormir. Já tinha todo um plano para esmaltar rapidinho e passar top coat, mas nem precisou. Passei duas demãos e só. Simples assim. Eu poderia ter dado um up com glitter, película ou qualquer outra coisa, mas sabe gostei dele simplesinho mesmo com o passar dos dias.



Passei cinco dias com ele. Sem lascas. Só tirei pq queria fazer a filar andar mesmo.


E vocês já usaram algum da marca ou tem alguma cor de desejo? Ah, e para quem tem interesse, os esmaltes da Maybelline são facilmente encontrados em Fortaleza nas Lojas Americanas.

Beijos e até a próxima


4

Emerald - Revlon + Lucky Fairy - Penélope Luz

Oi, gente,

tudo bem?

Hoje vou mostrar uma combinação linda que usei! Os esmaltes foram emprestados por uma amiga minha, a Fá (obrigada =*), e eu amei os 2 juntos!

Fiquei impressionada com esse Revlon e ainda quero tê-lo na coleção. Ele cobriu com 1 camada só. Acabei nem tirando foto só dele porque tava ansiosa para passar o glitter, mas ele é lindo!

Depois passei o Lucky Fairy e finalizei com o top coat da Poshé.


O que acharam? Gostam desse tipo de glitter? Ele brilha demais! Eu adorei!

Beijão.
5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...